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PRÊMIOS E CERTIFICAÇÕES

PRÊMIOS E CERTIFICAÇÕES

A JEDAL REDENTOR IND e COM LTDA, que em 2015 completou 40 anos de existência, tem a satisfação e o orgulho de comunicar e compartilhar com seus mais relevantes parceiros, suas recentes conquistas, consolidando sua avaliação da empresa mais confiável nos segmentos em que atua.

PRÊMIO QUALIDADE TOYOTA 2016

Na noite de 27/04/16, na Cerimônia anual de toda Diretoria da TOYOTA e todos seus fornecedores, a JEDAL foi uma da raras empresas agraciadas com o “PRÊMIO DE EXCELÊNCIA DE PERFOMANCE DE QUALIDADE” no ano de 2015, entregue ao nosso Presidente Sr. JEAN ZOUKI.

Compartilhamos com todos os colaboradores de todas as áreas indistintamente, os méritos deste reconhecimento de relevada importância em todo mercado, que vem coroar mais uma vez a capacidade, a competência e a supremacia que a JEDAL tem demonstrado por várias décadas.

Agradecemos a todos os parceiros e fornecedores que nos possibilitam fazer nosso trabalho com a melhor qualidade sempre.
Continuaremos nos esforçando para melhorar a cada dia mais e obter mais e novas conquistas.

certificado2016

PREMIAÇÃO TOYOTA 2015

Certificado de Qualidade e Performance Logística.
Recertificação ISO 9001:2000

PRÊMIAÇÕES TOYOTA E GENERAL MOTORS

No mês de Abril de 2014 recebemos o importante Certificado de Desempenho de Qualidade & Atendimento Toyota o qual representa o índice excelente de nossa empresa no fornecimento de contrapesos para a montadora.

Neste mesmo período, recebemos o Certificado QSB da General Motors.

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Pioneira no segmento de proteção coletiva no Brasil, a divisão Redentor vem desde 1975 desenvolvendo.
Produtos e Sistemas que visam a prevenção de incêndios e proteção ambiental e principalmente a proteção dos colaboradores e do patrimônio. Foi honrada com o prêmio de melhor equipamento na feira FISP 2008 e 2010, uma das mais importantes feiras do segmento.

CERTIFICADO HONDA: 2001/ 2002/ 2003/ 2004/ 2007

Por quatro anos consecutivos recebemos o Certificado Honda de Qualidade & Atendimento. Estes prêmios representam todo o esforço de nossa empresa em cada vez mais aprimorar o atendimento aos nossos clientes. Filosofia Honda: Iniciativa – agir com iniciativa e discernimento e assumir a responsabilidade; Igualdade – reconhecer e respeitar diferenças individuais e tratar bem uns aos outros; Confiança – auxiliar, aceitar, compartilhar conhecimentos, fazer esforços para cumprir responsabilidades.

PRÊMIO TOP DE QUALIDADE 2001 / 2003 / 2005/ 2006

O Prêmio Top de Qualidade é um reconhecimento às empresas e instituições, que por meio de pesquisas realizadas pelo um órgão capacitado, foram mencionadas como “as melhores” nos quesitos Qualidade de Produtos e Serviços. O grupo Jedal-Redentor está sempre pensando em satisfazer as necessidades de seus clientes com excelência em qualidade.

CERTIFICADO NBR ISO 9001:2000

Em 2004 a Jedal conquistou a Certificação NBR ISO 9001:2000 pela TÜV Rheinland Brasil. Com esta certificação, a Jedal consolida seu comprometimento com a quaAlidade de seus produtos e serviços oferecidos aos seus clientes.

PRÊMIO TOP EXCELÊNCIA EMPRESARIAL 2004

A Jedal recebeu com muita satisfação o Prêmio Top Excelência Empresarial o qual consiste no reconhecimento de destaque aos empresários com investimentos na área social e econômica do país, atuando com cidadania em ações e projetos sociais e geração de empregos, gerando assim resultados positivos nas conquistas de mercado, independente do porte ou ramo de atividade da empresa, principalmente respeito ao consumidor, entre esses, a implantação do programa de qualidade, obtendo a certificação ISO 9000.

CERTIFICADO TOYOTA DE DESEMPENHO DE QUALIDADE E ATENDIMENTO

No mês de março de 2004 recebemos o importante Certificado de Desempenho de Qualidade & Atendemento Toyota o qual representa o índice excelente de nossa empresa no fornecimento de contrapesos para a montadora.

Esses são uns dos principais fatores da consagração pública, resultando em diferenciais que fazem jus ao mérito da premiação, com a plena satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores, através da constatação na pesquisa de opinião pública direcionada aos deptos. compras, contratos e recursos humanos de empresas privadas e estatais de todo o país, com o critério principal excelência e qualidade total nos serviços e produtos.